segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Letage no Facebook

Por: Milton M. Filho

Já curtiu a página da Letage no Facebook?

Acesse e fique por dentro das novidades, além de participar de promoções especiais.

Hôtel Costes lança novo CD

Por: Milton M. Filho

Um dos endereços mais charmosos de Paris, o Hôtel Costes é point de celebridades, socialites e fashionistas. Em sua 15a. edição, chega às lojas mais descoladas de todo planeta o novo CD Hôtel Costes Vol. XV. A coletânea feita pelo consagrado DJ Stéphane Pompougnac traz músicas que fazem parte dq trilha sonora do local.

Dica imperdível para ter em sua casa um pouco da atmosfera desse lugar tão especial.



Heidi Klum supreende em sua festa de Halloween

Por: Milton M. Filho

Pelo décimo segundo ano consecutivo, a modelo e apresentadora Heidi Klum realizou sua já tradicional festa de Halloween, pela primeira vez no Tao Restaurante, em Las Vegas.

A Rainha do Halloween ousou e roubou a cena - Heidi entrou deitada numa maca, com o corpo completamente coberto por um macacão de látex pintado como se estivesse sem a pele, com todos os músculos à mostra. De tão real, a performance chegou a causar aflição em algumas pessoas.

Um verdadeiro show!











Confira o video com a entrada triunfal de Heidi Klum.







Sephora lança removedor de esmaltes express

Por: Milton M. Filho

Para facilitar a vida das mulheres na hora de tirar o esmalte, a Sephora lançou um produto prático e eficiente, o Express Nail Polish Remover.


A embalagem traz uma esponja embebida em um líquido, com um orifício no centro, onde basta colocar o dedo por 1 minuto que o esmalte já era. Sem acetona em sua fórmula, o produto não resseca a pele, já que possui ativos hidratantes.

Item indispensável para sua necessaire.








Antonio Bernardo faz palestra sobre processos criativos

Por: Milton M. Filho

Na próxima quinta-feira, 03 de novembro, o designer de joias Antonio Bernardo irá fazer palestra sobre processos criativos, na Escola São Paulo, em São Paulo. Quem coordenará a conversa será Mara Gama, coordenadora do curso "1 Semestre de Formação em Design".


Um dos designers de joias mais consagrados do país, Antonio Bernardo acumula, entre muitos outros títulos, prêmios como o International Jewellery London Award (IJL) em 2004; Red Dot Design Award em 2004 e 2010; iF Design de 2004 à 2009.

Uma ótima oportunidade para conhecer a metodologia de trabalho desse grande artista.


Antonio Bernardo @ Escola São Paulo
Quando: 03/novembro, quinta-feira das 19h30 às 22h30
Rua Augusta, 2239 - Jardins - S. Paulo
Informações e Reservas: (11) 3060-3636




Ralph Lauren para sua casa

Por: Lais Araujo

É sempre bom poder decorar cada canto de nossa casa com tudo que há de mais elegante e sofisticado. A linha Ralph Lauren Home traz duas coleções que prometem deixar a sua casa belíssima.

As linhas One Fifth e Brooksfield são compostas por toalhas de banho e mesa, lençóis, papel de parede, móveis, tecidos e objetos de decoração. Só para lembrar, Rauph Lauren foi o primeiro estilista a lançar uma linha completa para a casa.

Confira imagens das duas coleções:


Linha One Fifth








Linha Brooksfield






Letage no Twitter

Por: Lais Araujo

Siga @_Letage no Twitter e confira as novidades sobre a marca, moda e comportamento.




Katie Holmes estrela segunda campanha da H. Stern

Por: Lais Araujo

A atriz Katie Holmes aparece belíssima em mais uma campanha da marca de joias H.Stern.

Fotografada por Tom Munro, em um estúdio do Brooklin, em Nova York, foram necessários tanques de água e areia para criar o cenário, que remete à uma praia. Para promover a coleção intitulada “Íris”, cuja inspiração vem do fundo do mar, Katie, posou com trajes de banho e make carregado - exaltando seus belos olhos verdes.

As peças da coleção chegam em formas orgânicas e são feitas a partir do ouro rosé e do chamado ouro nobre, material usado pela marca que mistura o ouro branco ao amarelo.

A linha chega às lojas em novembro.

Confira algumas fotos da campanha:






sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mulheres que amamos: Carmen Mayrink Veiga

Por: Lais Araujo

Hoje nossa homenageada em “Mulheres que amamos” é a socialite Carmen Mayrink Veiga, sinônimo de poder, riqueza e elegância.

Com uma vida de princesa, casada com o empresário e herdeiro Antônio Alfredo Mayrink Veiga – dono de uma milionária fortuna da empresa Mayrink Veiga – a socialite morou 23 anos em Paris, onde teve dois filhos e já era conhecida no mundo da moda por freqüentar assiduamente os desfiles de alto costura.

Carmen conviveu com nobres pessoas como a rainha Eliza­Beth II e Lady Di, foi pintada em quadro por Di Cavalcanti, Pablo Picasso,  Portinari, Romero Britto e Andy Warhol, e des­filou seus mais de 400 vestidos assinados por estilistas como Yves Saint Laurent, Valentino e Azzaro nas mais seletivas mansões do mundo.

Em 1981, Carmen fez parte das listas de mais elegantes do Brasil e entrou também para a lista de mais bem vestida do mundo, segundo a revista Vanity Fair. Quer luxo maior do que ser a única brasileira citada na biografia oficial da grife Yves Saint Laurent e listada nos registros de clientes da alta costura de Paris desde adolescente?

O casal, que chegou até ser considerado por nomes como Truman Capote, Diana Vreeland e Anna Wintour, na revista Vogue americana como “as pessoas mais chiques da América do Sul”, tiverem uma mudança radical em suas vidas no final dos anos 80. Primeiro, a socialite contraiu uma doença neurológica sem definição, limitando seus movimentos e, então, passou a usar cadeiras de rodas. Depois, ela e o marido tiveram que leiloar seus inúmeros bens como obras de arte, carros de luxo, tapeçarias, porcelanas e algumas propriedades para liquidar dívidas.

Mesmo depois de tantos altos e baixos, ela não deixou a sofisticação e elegância de lado, muito menos seu lado solidário. Carmen tornou-se ativista pela causa dos cadeirantes e conseguiu que rampas de acesso e outras facilidades fossem instaladas em hotéis como o Copacabana Palace, restaurantes e em patrimônios tombados como o Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Natural de Pirujaí, interior de São Paulo, Carmem  está perto de completar 80 anos e mora, atualmente, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, em um apartamento com uma belissíma vista para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.














Obras de arte inspiram paleta de cores para paredes

Por: Lais Araujo

O famoso Museu Guggenheim, de Nova York, lançou duas coleções de tintas de parede retiradas de importantes obras de arte, criadas pelo arquiteto Frank Lloyd Wright nos anos 1940.

A linha intitulada Classical Colors, representa a coleção de obras-primas de pintura moderna, e recria a paleta de artistas como Paul Cézanne, Vincent van Gogh, Robert Kelauney, Giogio de Chirico e Vasily Kandinsky.

As cores foram aprovadas por um grupo de especialistas para serem usadas em diversas situações da arquitetura e escolhidas pessoalmente pelo próprio Frank Lloyd Wright.

Produzidas pela fabricante norte-americana Fine Paints of Europe, especializada em produtos de alto padrão de qualidade, a empresa comercializa as tintas por e-commerce e envia para o Brasil.

Chique, não?



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Clássico: Meteorites da Guerlain para seu make

Por: Lais Araujo

Quando o assunto é maquiagem, o importante é ter sempre em mãos produtos de qualidade e que façam a diferença em nosso make.

Quem já teve a oportunidade de usar o pó iluminador Meteorites, da Guerlain, sabe que esse clássico  ainda é um dos itens mais requisitados na hora de se maquiar.

Em um pote metálico – inspirado no porta-jóias de Maria Antonieta – o pó vem em formas de pérolas de diversas cores que, ao serem misturadas, formam uma camada leve e iluminada na pele.

Em diversas versões já lançadas, o clássico pode ser usado para finalizar o make, obtendo o brilho necessário para cada tom de pele.

O cosmético pode ser adquirido nas melhores perfumarias ou vendas online.





Natal by Chanel

Por: Lais Araujo

Pensando nas festas de final de ano, a grife Chanel se adiantou e divulgou algumas peças da linha de acessórios que começará a ser vendida em dezembro.

A coleção Cruise 2011 chega em tons neutros e pastel e é composta por pulseiras, braceletes cravejados de brilhantes, brincos, bolsas de matelassê, sapatos, lenços, anéis, broches em forma de camélia e óculos escuros.

A marca ainda não definiu quais itens chegarão ao Brasil.

Confira  algumas peças da linha: