domingo, 15 de agosto de 2010

Deserto e decotes: LETAGE Verão/11

Entre os tons quentes da paisagem do deserto marroquino, uma mulher segura e elegante caminha para mais um desafio a ser vencido. Feminina e imponente, ela pode representar as musas de filmes como Casablanca, O Céu que nos Protege e outros que marcaram para sempre as areias quentes daquela região.

Assim, sob o sol forte do Marrocos, a LETAGE apresenta  o verão/11 em peças com modelagens amplas que valorizam a parte de cima com decotes, transparências, recortes de corselet ou um toque de lingerie boudoir. Complementando o mix de estampas, texturas de rendas e muitos babados.

São túnicas, calças carrots, chemises, saias midis, vestidos – cocktail dresses – e macacões que se revelam numa cartela monocromática que varia do offwhite, areia, caqui e havana. A grande revelação está nas peças de couro com recortes em laser, com desenhos que nos remetem às rendas. Entre os tecidos, o contraste de texturas pode ser visto em peças feitas em linho, algodão com seda, voil de algodão, renda, musseline de seda e sarja de algodão. Nas estampas, grafismos étnicos para os looks urbanos, camuflados estilizados com ar romântico e os prints florais.

Para uma mulher imponente, uma peça que valoriza ainda mais a feminilidade e promete ser o hit do verão 2011 LETAGE é o chemise de chamois com desenho de renda recortado a laser e tingimento degradê na barra. E, seguindo as tendências internacionais, as túnicas de seda em diversas estampas impressionam com elegância cool.

Para a coleção verão/11, a LETAGE também inova nos acessórios com cintos de couro de soleta tratado com aspecto envelhecido, sandálias, sapatilhas, bolsas e lenços. Outra novidade na marca é a edição limitada de soutiens. São quatro modelos: estampa de cobra, bandô de renda e triângulo com bojo em estampa exclusiva e também na versão lisa – ideais para serem usados com peças decotadas ou cavadas.


Campanha:
Para a campanha, a LETAGE elegeu a top model argentina Chloe Bello (Elite), que posou para as lentes de André Passos, sob direção criativa de Rodrigo Bonfiglioli, campanha by Image Consult, direção de arte de Beto Guimarães (Carme), beleza de Max Weber e styling de Thidy Alvis (Glloss).


 www.letage.com.br












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