terça-feira, 24 de abril de 2012

Miranda Kerr faz ensaio especial para o Dia das Mães

Por: Lais Araujo

A modelo e angel da Victoria’s Secret, Miranda Kerr, fez um ensaio pra lá de especial para a edição de maio da revista australiana Australian Women’s Weekly.

Em homenagem ao Dia das Mães, a top posou ao lado de sua mãe, Therese, e da avó, Ann, e falou sobre a relação que tem com elas. “As duas são as mulheres mais fortes que eu conheço e a grande fonte de força em minha vida. Eu sou muito próxima da minha mãe. Eu não poderia imaginar minha vida sem ela”, conta Miranda, que também tornou-se mãe em 2011, quando deu à luz o pequeno Flynn, fruto de seu casamento com o ator Orlando Bloom.

Já deu pra ver que a beleza é de família...

Confira algumas imagens e o vídeo do making of do ensaio:










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário