terça-feira, 9 de abril de 2013

Quer ganhar esse lindo vestido da Letage?

Por: Micheli Soares

A flagship store da Letage, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, está completando um ano. Para comemorar, o presente quem ganha é você! Vamos sortear esse lindo vestido  com animal print em tule com forro e bordado de cristais, da coleção Inverno/13 Letage.

Para participar é muito fácil: basta acessar a Fanpage da marca no Facebook, clicar na aba "Promoções" (ao lado da aba de "curtir"), e então clicar em "participar". Permita o acesso do aplicativo ao seu Facebook e estará concorrendo automaticamente. Depois disso é só compartilhar o post sobre a promoção em sua página e ficar na torcida. O sorteio será realizado na terça-feira, 30 de abril/13, às 16h. 


Importante: O prêmio deverá ser retirado pelo(a) ganhador(a) em uma de nossas lojas. Caso não haja uma loja na mesma cidade do(a) ganhador(a), o prêmio será enviado via Correios, mediante confirmação do endereço e tamanho escolhido (38 ou 40). Para ter direito ao prêmio, o(a) sorteado(a) deverá ter cumprido todas as regras dessa promoção. Caso um dos itens não tenha sido executado corretamente, será feito um novo sorteio, até encontrar um(a) participante que atenda à essas regras. Todos os(as) participantes, automaticamente, autorizam a divulgação de seu nome e/ou imagem no blog da marca. Não é permitido participar dessa promoção qualquer funcionário que trabalhe na Letage ou em franquias da marca, exceto revendedores autorizados de lojas multimarcas - gerentes, vendedores, supervisores etc.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário